$1452
google me mostre jogos,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..Ficheiro:Holographic_image_of_car.JPG|direita|miniaturadaimagem|A holografia foi inventada pelo húngaro Dennis Gabor, ganhador do Prêmio Nobel de Física,O vice-almirante barão Maximilian Daublebsky von Sterneck, o Comandante da Marinha Austro-Húngara, delineou em 8 de setembro de 1884 os requerimentos para um cruzador torpedeiro. Tal embarcação deveria ter uma proa reforçada para abalroamentos e torpedos para ataques contra navios maiores. Esses cruzadores deveriam ser pequenos e rápidos para realizarem patrulhas e ações de reconhecimento. Os dois primeiros navios do programa, a Classe ''Panther'', foram construídos no Reino Unido para que os austro-húngaros adquirissem experiência na construção de cruzadores pequenos. O programa foi supervisionado pelo engenheiro naval Siegfried Popper, que recebeu em julho de 1885 a tarefa de projetar um terceiro cruzador para ser construído nacionalmente. A Classe ''Panther'' acabou servindo de base para o que se tornaria o SMS ''Tiger''. O comissão foi reunida em 16 de setembro para discutir os parâmetros da nova embarcação; dentre as questões estava se o navio replicaria a Classe ''Panther'' ou se seria um projeto totalmente novo. O contra-almirante Alexander Eberan von Eberhorst, que chefiava a comissão, instruiu Popper de que o navio deveria ter uma velocidade de pelo menos dezesseis nós (trinta quilômetros por hora) e ser armado com os mesmos dois canhões de 120 milímetros da Classe ''Panther'', mas poderia ser aproximadamente 51 toneladas mais pesado..
google me mostre jogos,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..Ficheiro:Holographic_image_of_car.JPG|direita|miniaturadaimagem|A holografia foi inventada pelo húngaro Dennis Gabor, ganhador do Prêmio Nobel de Física,O vice-almirante barão Maximilian Daublebsky von Sterneck, o Comandante da Marinha Austro-Húngara, delineou em 8 de setembro de 1884 os requerimentos para um cruzador torpedeiro. Tal embarcação deveria ter uma proa reforçada para abalroamentos e torpedos para ataques contra navios maiores. Esses cruzadores deveriam ser pequenos e rápidos para realizarem patrulhas e ações de reconhecimento. Os dois primeiros navios do programa, a Classe ''Panther'', foram construídos no Reino Unido para que os austro-húngaros adquirissem experiência na construção de cruzadores pequenos. O programa foi supervisionado pelo engenheiro naval Siegfried Popper, que recebeu em julho de 1885 a tarefa de projetar um terceiro cruzador para ser construído nacionalmente. A Classe ''Panther'' acabou servindo de base para o que se tornaria o SMS ''Tiger''. O comissão foi reunida em 16 de setembro para discutir os parâmetros da nova embarcação; dentre as questões estava se o navio replicaria a Classe ''Panther'' ou se seria um projeto totalmente novo. O contra-almirante Alexander Eberan von Eberhorst, que chefiava a comissão, instruiu Popper de que o navio deveria ter uma velocidade de pelo menos dezesseis nós (trinta quilômetros por hora) e ser armado com os mesmos dois canhões de 120 milímetros da Classe ''Panther'', mas poderia ser aproximadamente 51 toneladas mais pesado..